Política de devolução e reembolso
Entendemos que às vezes as coisas não saem como planejado. Por isso, aceitamos devoluções de produtos fechados e não utilizados em até 14 dias após o recebimento.
Observe que, neste caso, podemos reembolsar o valor do item , mas não os custos de envio originais ou os custos de envio de devolução .
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sales@saranghae.es . Não aceitamos devoluções sem aviso prévio . Os reembolsos serão emitidos após uma inspeção do item devolvido e de suas condições.
Produtos excluídos da política de devolução
Produtos lacrados : Se o lacre estiver aberto, não será possível devolvê-los.
Produtos personalizados : São aqueles fabricados de acordo com as especificações do consumidor.
Produtos de uso pessoal : Itens de natureza estritamente pessoal.
Produtos que não podem ser devolvidos por motivos de higiene .
Cancelamentos e alterações
Se você notar um erro logo após fazer um pedido, entre em contato conosco imediatamente pelo e -mail support@saranghae.es .
Se seu pedido ainda não foi enviado, teremos prazer em ajudar você a fazer alterações.
Para trocas de itens que já foram enviados, mas permanecem fechados , observe que os custos de devolução e reenvio serão de sua responsabilidade .
Itens danificados ou incorretos
Se você receber um item danificado ou incorreto , pedimos sinceras desculpas.
Queremos resolver isso o mais rápido possível, enviando uma substituição sem custo adicional ou reembolsando o preço do produto.
Envie um e-mail para support@saranghae.es com uma foto do item para que possamos ajudá-lo imediatamente.
Na SARANGHAE , nossa prioridade é que você fique completamente satisfeito com sua compra. Estamos sempre disponíveis para ajudar no que precisar.